quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Em 2013 eu prometo...

... ser mais comprometida com o blog!
... beber mais água!
... aprender a nadar! - Ok. Pode parar de rir.. é isso mesmo, eu não sei nadar. 
... arriscar mais!

Os meus desejos? Ah, desejo muitos casamento lindos, românticos, cheios de amor e vontade de celebrar a união; muitas dicas boas para recém-casadas e tempo para que essa blogueira que vos fala possa manter esse blog bem vivinho! Também desejo mais leitoras para o blog: noivas, recém-casadas, solteiras... 

Aliás, falando em solteirice... meninas solteiras, atenção à notícia que li hoje: 



Segundo a matéria da Reuters, "dançar ao lado de um brasileiro na praia de Copacabana na noite do Ano Novo parece ser o programa ideal para começar 2013, de acordo com uma pesquisa global realizada com 17.000 pessoas de diversos países."

Se você está solteira, comemore e torça para encontrar o gringo-amor da sua vida! rs
Quem sabe depois desse Reveillon você não me manda fotos do seu casamento no Sul da França, na Bahia ou em uma ilha romântica com menus em português e inglês/francês/alemão/russo! ;)

E se você já encontrou o amor da sua vida como eu... só nos resta namorar e amar muito em 2013!!!

Para vocês todas... FELIZ ANO NOVO! 
























Um beijo, Lili.


Foto: Actualite

Um comentário:

  1. Olá! Gostei das promessas, pois me identifiquei rsrs também não sei nadar!
    Abraços.. Sucesso

    Silvia http://silvianilton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...