quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Festa de Casamento + Crianças = Fadas Madrinhas

E hoje é o Dia das Crianças!!! Data perfeita para falar do assunto...
Lembram do post Cerimônia, Festa e Crianças, que escrevi já há algum tempinho? Pois é, sempre nos preocupamos em fazer uma festa em que todos os nossos familiares e amigos queridos possam aproveitar ao máximo. Assim, não poderiamos esquecer nossos pimpolhos e seus papais e mamães

A solução? As Fadas Madrinhas! Que, com o slogam "Recreação Infantil em Festa de Adulto", são especializadas em divertir os pequenos, garantindo a diversãos dos adultos. Genial, não?!

Os pequenos terão um espaço como o da foto abaixo e atenção especial enquanto seus pais podem aproveitar a festa e a pista de dança. Antes mesmo do casório acontecer, já valeu a pena.. as carinhas de felicidade de papais e pimpolhos quando damos a notícia é impagável! :)





Aproveitando: Feliz Dia das Crianças!!!!!


Um beijo, Lili.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Oi Lili, quer conhecer também a Recriar Festas que tem um trabalho super legar para casamentos com cantinhos de brincar e atividades recreativas?
    Vamos escrever um editorial de ideias para fazer as crianças ficarem entretidas no casamento. Coloco nosso site pra você nos conhecer mais: www.festasrecriar.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...