domingo, 11 de setembro de 2011

E, tá chegandoooo!



Que feio.. a noiva aqui anda tão corrida que deixou de postar por alguns dias. Desculpem!!!
Bom, estamos há dois meses do casório e os detalhes começam a surgir.. são tantos. Nos últimos dias resolvemos alguns itens importantes e, nos próximos, vamos resolver outros. Então, vamos as atualizações...

- Finalmente assinamos o contrato com a Rose Eventos para a decoração da festa. Eu já sabia que seriam eles, mas como a Dani nunca trabalhou com essa empresa, eu estava um pouco insegura. Até que.. a Dani foi madrinha de um casamento no Mansão Cidade Jardim em que a decoração ficou a cargo da Rose Eventos. Na semana seguinte a Dani me ligou para dizer que a decoração estava perfeita, a mesa de doces lindíssima (palavras dela!) e que era para fecharmos, já que ela havia gostado muito do que viu e também havia pesquisado sobre a empresa e encontrado boas referências. Ufa, que bom!!
- Encontrei meu sapato de noiva.. lindo!!! E melhor, na primeira loja... o tema não precisou virar uma saga! 
- a reforma do apartamento terminou sem dor de cabeça. E ficou como queriamos! Aliás, quem precisar de indicação de pintor/pedreiro pode me medir que indico sem medo.
- Terminamos as listas de presentes! Escolhemos 3 lojas e até nos empolgamos pensando na decoração do nosso apto. Futuramente quero escrever um post sobre a insegurança em decorar nosso lar - muita responsabilidade, não?!
- Também já temos as alianças do casamento. Ganhei do noivo este final de semana! E, eu que achei que seria estranho usar anel na mão esquerda, acabei adorando quando comecei a experimentar os modelos.. ficou linda com o meu solitário! hehe 
- Começamos a saga pelo terno do noivo.. ahhhh, como ele fica lindo de terno e gravata! Fomos em algumas lojas e também em uma loja de aluguel, mas achamos o aluguel de um bom traje um pouco salgado. Vale mais investir e ter um bom terno, que depois do casamento também poderá ser usado em outras ocasiões. Quem tiver dicas, inclusive de lojas em US, serão bem vindas!

Nos próximos dias temos que:
- decidir os vestidos das daminhas. Já fizemos a pesquisa e temos um fornecedor favorito em mente, agora  é decidir e levar as princesas para tirar medidas.
- fechar docinhos.
- fechar carro da noiva.
- comprar presentes dos pais e padrinhos.
- organizar o Chá Bar.

Falta muito pouco... ai, que ansiedade!!

Ahhh, prometo não abandonar o blog mais, tá?! :S


Um beijo, Lili.

Um comentário:

  1. Oi Lili, tudo bem?
    Bom, vi o seu último post e quero te dar a dica da roupa do noivo. Se forem para USA uma dica boa e barata de loja é a Macys onde tem ternos de marcas famosas: CK e Kenneth Cole que são marcas de qualidade e tem ternos bonitos. O Gui acabou de comprar um muito bonito. Na Macys você ainda pode pegar o Customer Card ( diga que é a primeira vez que vc visita a Macys) e você ganha o desconto de 10%. Tem outras lojas também na Bloomingdales por exemplo tem marcas mais " caras". É isso.
    Você comentou que o pedreiro e pintor executaram um bom serviço na sua casinha, poderia passar o contato para mim pls?
    Desejo sorte pra você nesses últimos acertos para o ´grande dia! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...