terça-feira, 20 de setembro de 2011

Daminhas...


Hora de escolher os vestidos das nossas fofuras!!!
Elas são lindas de qualquer jeito e vão arrancar suspiros junto os pagens super charmosos que escolhemos... mas merecem um modelito confortável e gracioso. Como meu lema é pesquisar, seguem algumas dicas que encontrei sobre o tema:

- No momento de escolher o traje ideal para as crianças, a mãe da criança e a noiva precisam levar em consideração o estilo da cerimônia, horário do casamento, o local e principalmente, o que a noiva almejou para este momento tão especial.
- Existe uma gama imensa de tonalidades e de combinações de modelos para vestir as pequenas damas. Mas a noiva deve dar preferência para as cores suaves e para os tons pastéis, que transmitem leveza e bom gosto. É importante também ter em mente que o branco é específico da noiva. Não recomenda-se fazer da daminha de honra uma réplica da anfitriã.
- Em casamentos realizados no período noturno, o traje da daminha de honra poderá contar com a presença de brilhos e de armações. Mas devemos lembrar que são apenas crianças e devemos ter cuidado com o excesso nos vestidos.

E vocês? 
Quantas daminhas vocês vão ter no casamento? Nós teremos duas mega fofas!
Qual vestido vocês gostam mais? O modelo com saia bufante ou um modelo mais sequinho?

Um beijo, Lili.

Fonte: Casar é Fácil
Foto: Google Images

Um comentário:

  1. Terei 4 damas e um pajem!!! Ui....
    Fou um perrengue, mas já decidi..comprei a da pequenininha e das outras serão feitas em costureira. Pelas minhas pesquisas, fica mais barato que aluguel!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...