segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fran & Marcos.. a festa!

Como prometido.. a charmosa e divertida recepção oferecida pelos noivos!

Pensa que acabou?!
Como todos os convidados estavam hospedados no mesmo hotel que os noivos, voltando da festa.. ao abrir a porta do quarto, nos deparamos com um convitinho que dizia: "Ainda não acabou! Amanhã às 13:00hs: almoço e festa na piscina!"

Parabéns aos noivos.. como eu acompanhei de perto, posso dizer que eles organizaram sozinhos todo o final de semana dos convidados, com muito carinho. E depois ela diz que eu deveria organizar casamentos! (rs)

Para finalizar.. a foto dos padrinhos!
Um beijo, Lili. 

Créditos:
Espaço: Pier 151 - Ilhabela
Decoração e Assessoria: Leidy Pereira Eventos
Buffet: Mais Gourmet Gastronomia
Mobiliário: Mercador Complementos
Bolo, doces e bem casados: Ana Luiza
Caipirinhas & Drinks: Bar & Barman
Bebidas: Jallas Bebidas
Alianças: Vivara
Fotografia: Studio Cappa

7 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso!!!
    Tudo de muito bom gosto, amei!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  2. Sobrou pra Santo Antônio, é? rsrs... Ficou demais, é muito gostoso e super importante quando os convidados se sentem importantes, não meros "figurantes" do casamento...

    ResponderExcluir
  3. Que casamento lindo!
    Adorei os detalhes da primeira foto ....

    Assim como você, sou uma noiva de SP.
    Mas me caso só ano que vem....
    Gostei de conhecer o seu blog!

    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Li, eu sou suspeita de falar que amei o post! Mas amei! Fiz tudo com mto carinho e fico feliz que todos tenham gostado! Amo vc madrinha e sou mto fa do blog!!!!! bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili, tudo bem?
    Acompanho e seu blog desde que seu futuro marido me passou o endereço :-) . Sou amiga do Thiago Pap, gosto bastante de acompanhar as novidades e ideias. Parabéns pelo Blog.

    Eu também estou com os preparativos do meu casório e espiando um pouco este post, eu me inteessei pelos noivinhos do bolo. Você saberia me dizer onde eles foram feitos?

    Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, eu lembro de você de algum churrasco na casa do Thiago e da Débora.

    Perguntei para minha amiga e o fornecedor do Sto Antonio foi o mesmo do bolo e doces, é de São Sebastião, mas segue o contato...

    Ana Luiza Bolo, Doces Finos e Bem Casados
    12 3862-2004.

    Espero ter ajudado.

    Beijos, Lili.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili, acabei de ver sua resposta. Obrigada pela indicação..
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...