terça-feira, 24 de maio de 2011

Bia + Max

Ser uma noiva antenada tem algumas vantagens. Uma delas é conhecer outras noivinhas e poder compartilhar ansiedades, preocupação e a felicidade dessa fase com pessoas que estão vivendo o mesmo momento.

Conheci a Bia em Dez do ano passado no evento do Bouquet de Fotos, que eu comentei aqui. Naquele dia, a Bia me contou que se casaria em Tatuí, no dia 26/03/2011 às 16:00hs. Parece familiar? E é mesmo, Bia e Max casaram-se no mesmo dia e horário que Fran e Marcos. E, no dia do casamento dos nossos afilhados, eu ainda me lembrei da Bia e torci para que tudo fosse lindo no dia dela também.

A Bia voltou ao blog depois de casada e nos enviou as fotos do Grande Dia deles. Sorte a nossa!


O noivo não é brasileiro e a família dele veio de Paris especialmente para o evento. 
Nos cartões de boas-vindas, lia-se a frase “O essencial é invisível os olhos”, em português e em francês. Ai, que lindo!

Ah, assim como no casamento em Ilhabela, no domingo, foi oferecido um almoço pós-casamento no bistrô do condomínio onde foram realizadas a cerimônia e festa, já que a maioria dos convidados veio de fora.

Bia e Max, desejo muita felicidade e amor para o casamento de vocês!

E aí, gostaram? Eu adorei!!

Um beijo, Lili


Ficha Técnica:
Vestido de Noiva: Black Tie
Grinalda: Rosana Negrão Jóias
Buffet : Dauds
Decoração : Raquel Flores
Foto : Sérgio Castro
Bebidas : Jallas
DJ, Som e Iluminação : Nexxus
Doces : Jean et Marie e Clara & Cia
Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados
Lista de Presentes : Lista Perfeita

6 comentários:

  1. Que lindo, adorei!!!
    Que dia repleto de casamentos lindos e perfeitos!!!
    Parabéns e muitas felicidades aos Noivos Bia & Max!!!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  2. Olá Lili!

    Passei pra conhecer seu espaço e gostei muito do que vi por aqui!

    Lindas as fotos do casamento!

    Espero sua visita lá no Funny!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!!!

    Nossa, eu amei o post! O seu texto ficou super legal, cheio de boas energias, assim como no dia da festa.

    Tenho certeza de que daqui 173 dias e 4 horas você terá um MARAVILHOSO também.

    Para as meninas que gostaram da fotos, obrigada!

    Um grande beijo,

    Bia e Max

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii o vestido, e acho que só todo o restoooo...
    ai ai

    ResponderExcluir
  5. Casamento lindo, casal super romântico. Felicidade aos noivos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...