terça-feira, 26 de abril de 2011

The Royal Wedding

O assunto da semana.. aliás, já é o assunto preferido que qualquer pessoa que, por motivos profissionais ou pessoais, está ligada ao fantástico "mundo" dos casamentos!

O Casamento: Quero Um Assim! não poderia ficar de fora, né?! Vamos então falar do elegante convite distribuído, talvez, às pessoas mais importantes do planeta. O modelo escolhido é super clássico e com ar de realeza realmente...

Pois é, este foi o convite enviado à 1900 convidados..
Mas como o que está na moda (e, na minha opinião é muito mais chic!) é ter um casamento pequeno e intimista, até Prince William and Kate Middleton conseguiram reduzir seus convidados à 300 pessoas para o jantar e festa no Palácio.

Tudo muito lindo e muito formal.. mas eu ainda fico pensando se foi com um casamento neste estilo que a provável futura rainha sempre sonhou. Esperamos que sim, porque Kate deve ser sofrido muitas "interferências reais" em suas escolhas, não?!

E se você ainda não conhece mas tem curiosade, conheça e site oficial do tão esperado Casamento Real, que acontece na próxima sexta-feira.

Um beijo, Lili.

Foto: Getty Images, Mario Testino/Clarence House Press Office

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...