domingo, 20 de fevereiro de 2011

Escolhendo os Profissionais de Fotografia e Filmagem

Esses foram os dois itens que mais tivemos "trabalho" para decidir até agora.. isso porque eu os considero muito importantes e queria algo diferente, moderno. Acontece que o diferente e moderno estava sempre além do nosso budget, então demoramos um pouquinho até chegarmos aos profissionais escolhidos e aos valores que poderiamos investir.

Na verdade, quando comecei a pedir orçamentos e percebemos que estes itens tem valor considerável e que, infelizmente, a relação preçoxqualidade é bastante forte, pensei até em investir somente em fotografia e abrir mão do vídeo. Mas uma vez perguntei a opinião de uma pessoa muito querida e ela me respondeu considerar o vídeo super importante por alguns motivos, como:
- no dia do casamento os noivos não conseguirem visualizar todos os detalhes que eles mesmos preparam,
- a noiva não ver seus convidados chegando, nem a ansiedade do noivo
- e, principalmente, que o seu filho de 3 anos (na época) sempre pedia para assistir filme do casamento do papai e da mamãe e adorava.

Não preciso dizer que rapidamente me convenci de que eu poderia me arrepender dessa decisão no futuro. E podia mesmo! 

Bom, definido que teríamos também o vídeo, liguei para a Dani super chateada e dizendo não ter gostado de nada daquilo que haviamos visto até aquele momento. E a moça como sempre, tirou uma carta da manga. O nome da carta? Gustavo.. ou melhor, Gustavo Vilela Filmes.

Assim que a Dani me indicou, liguei para o Gusvato e ele nos mandou 2 DVDs com o seu portifólio e um orçamento. Simplesmente, amamos o trabalho dele, negociamos e fechamos!!

Felizes com a contratação, hora de pensar nos fotógrafos.. depois de meses namorando o trabalho e de conversas por email e twitter, fomos super bem recebidos (em pleno domingo) para uma reunião, negociamos (sim, negociamos sempre! rs) e fechamos. Simplesmente com a MV7, a fofíssima Marcia Piveta!

Por que a MV7? Aí vão alguns dos motivos...

Agora é esperar pelo resultado final, né?! #ansiedade

Um beijo, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...