quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bouquet de Fotos + Vestida de Noiva..

.. é igual a Exposição Álbuns de Casamento: História e Memória.

Dia desses recebi um email da fofa Fernanda Floret. Era um convite para participar de um bate papo que acontecerá no evento, no dia 02/12, e a própria Fê será a mediadora. Quer mais? Todos os fotógrafos estarão presentes.
O evento é fechado para apenas 50 noivas selecionadas e lá vamos discutir a importância do álbum de casamento e dicas de como você pode faze-lo. Sorte eu ser uma das "cinquentinha", já que estamos em vias de fechar foto e vídeo, né?!

Segue o convite para a exposição, que é aberta ao público para visitação entre hoje e 4 de dezembro.



Se você é noiva e também foi selecionada, até lá! Se não.. logo mais eu posto as fotos e conto sobre o evento.

Muito obrigada à Fernanda Floret, que sempre tem alguma novidade para nós.. noivas!

Um beijo, Lili.

4 comentários:

  1. Hmm, que chic... Quando crescer quero ser "profi" como você, hihi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!

    Aqui é a Bia do Bouquet de fotos. Adorei seu blog, você muito bom gosto mesmo!

    E só para lembrar, é Sérgio Castro, rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Já pedi orçamento para ele.. thanks!!!

    Que bom que você gostou do blog, seja bem vinda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Lilian,

    Acabei de achar seu blog, qndo estava procurando por fotos de casamento na Capela da PUC. Meu casamento tbm sera la', no mes seguinte ao seu, Dezembro de 2011.
    Estou constantemente procurando fotos de tudo na internet,ja que estou planejando todo o casamento a distancia, pois moro no USA... Enfim, boa sorte para no's e ja esta no meu favoritos ;)
    Bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...