terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pensando Em Se Casar na Praia?

Nossa.. estava com saudade de escrever aqui!!
Estamos de volta e ainda estou preparando o post sobre Porto de Galinhas (e arredores) como opção para a lua-de-mel. Enquanto isso que tal essa capela linda em um lugar paradisíaco? É a Capela de São Benedito, construída no Sec. XVIII e localizada na Praia dos Carneiros, PE. Eu me casaria nela! Já imaginaram as fotos belíssimas que resultariam da mistura casamento durante o dia + este belo cenário?!


 Beijos, Lili.

Fotos: Eu mesma! (rs)

6 comentários:

  1. Com esse palco junto ao altar e esse cenário para festa, seria o casamento perfeito! Amei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. A Praia dos Carneiros é um paraíso mesmo. Tamandaré tbm. Porto - sem comentários... Orgulho de ser PERNAMBUCANA! ;]

    ResponderExcluir
  3. A SUA VINDA AO RECIFE LHE DEU IDEIAS MARAVILHOSAS COMO ESSA,POR EXEMPLO,DE REALIZAR UM CASAMENTO NA PRAIA DOS CARNEIROS ,NESSA IGREJINHA LINDA E SINGELA NO MEIO DE UM CENARIO TÃO MAGNIFICO.ALIÁS NESSA PRAIA REALIZAM-SE MUITOS CASAMENTOS. OS CASAIS ADORAM O VISUAL BUCOLICO DESSE LOCAL TÃO LINDO E PARADISÍACO. BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  4. Era meu sonho casar na praia. Mas eu queria casar na areia da praia. =)
    Acho lindissimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Polly, é para ter orgulho mesmo!!! As praias são lindas e limpas.. adoro a praia de Cupe.

    Tia Dora, imagino os casamentos realizados nela.. devem ser um sonho.

    Meninas, obrigada pelos comentários.. muitas noivas sempre sonharam em casar na praia mas quando chega a hora acabam levando em conta alguns pontos que tornam isso inviável. =(

    ResponderExcluir
  6. uma praiaa muito linda!! sou fotógrafo e tenho o sonho de realizar um casamento na capela de são benedito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...