terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chá de Bebê by Gigi Sampaio

Sim, o blog é para falar sobre casamento.. mas, de novo, vou fugir um pouquinho do tema para mostrar à vocês as fotos do chá de bebê organizado pela Gigi, titia do baby Guilherme.

Fiquei pensando em como escrever este post e achei melhor manter as palavras da Gigi, usadas no email que ela enviou com as fotos. 

"Oieee queridas amigas...

Vocês que sempre incentivam nas minhas criações e invenções, seguem as fotos da decoração que criei para o chá de bebê do meu sobrinho Guilherme, e, acreditem se quiser os cupcakes foram feitos pelo o Rafa...

Fiquei realizada em poder organizar este momento tão especial para o papai e a mamãe do Gui...

Muito obrigada pela força, incentivo e apoio de vocês minhas amigas!!!
Beijinhos mil
Gigi"



Parabéns Gigica!!!! O resultado ficou apaixonante!!!!
E para quem não viu, a Gigi já apareceu aqui no blog. Lembram? 

Um beijo, Lili.

3 comentários:

  1. Nossa, achei sofisticado e sem ostentação!

    Amei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tia Gi estou ancioso para vc fazer minha festa...adorei os detalhes...
    beijão
    Van/Davi

    ResponderExcluir
  3. A Gisele como sempre emociona com a riqueza de detalhes de um evento, simplesmente SENSACIONAL!
    Beijos
    Weiser e Joelma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...