terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ser Madrinha..


Ser convidada por uma grande amiga para ser madrinha do seu casamento é uma honra.. um gesto de carinho e consideração. Eu serei madrinha de uma das minha melhores amigas, a Fran, e, com o convite, confirmei que o desejo de que a quero sempre por perto é recíproco.

Ser madrinha, para mim, não significa só me preocupar em presentear os noivos com algo mais caro e com o vestido e a maquiagem do dia. A Fernada Floret, do site Vestida de Noiva, já escreveu que "ser madrinha de um casamento tem um significado religioso, é estar assumindo o compromisso de ajudar aqueles noivos a manterem o matrimônio sempre vivo."


A Fernanda abourdou esse assunto de forma clara e direta no post QUER SER MINHA MADRINHA?
Vale a pena conferir a listinha de responsabilidades que cabem às madrinha para que a noiva possa curtir todos os momentos do Grande Dia sabendo que as amigas-madrinhas estarão lá para o que for preciso!!

Um beijo, Lili.

Fotos: Fernanda e Sharon

2 comentários:

  1. Que fofa, Li! Amei minha madrinha querida!

    Ah! vou mandar as fotos do jantarzinho esta semana!

    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...