terça-feira, 5 de outubro de 2010

EU - TE - A - MO

Estamos na fase de pesquisa para contratação dos ítens foto e vídeo.. com isso tenho visitado muitos sites e blogs de fotógrados e preciso dizer que nesse quesito existem muitos profissionais feras em SP!! (Calma, digo isso porque só tenho pesquisado profissionais de SP. Logo, não conheço o trabalho de profissionais de outras regiões do Brasil, ok?)

Hoje, no blog do Vinícius Matos, encontrei as fotos abaixo e achei de uma sensibilidade única.. ele conseguiu registrar exatamente o momento em que a noiva diz ao noivo que o ama e completa a frase com um sorriso contagiante. Uma delícia de olhar.. aproveitem!


Gostaram? Eu estou in love com essa sequência de fotos..
Um beijo, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...