domingo, 19 de setembro de 2010

Inspiração - Blog Jackeline e Rômulo


Neste post eu vou falar um pouquinho do blog que me inspirou a criar o CASAMENTO: QUERO UM ASSIM! 

A Jackeline e o Rômulo contaram grande parte das experiências com a fase "organizando o casamento" no blog que eles criaram  em março de 2009. Como nós estávamos a procura do apartamento desde de janeiro deste ano, eu sabia que seria só uma questão de tempo para ter a data e começar as providências para o casamento e, desde de este período, já começava a pesquisar sobre o tema.. foi aí também que comecei a acompanhar o blog Jackeline e Rômulo. Na primeira vez que entrei já o inclui no meu Favoritos e o blog passou a fazer parte das minhas leituras diárias. A Jackeline é jornalista, então nem preciso dizer que a forma de expôr os sentimentos de ansiedade, de amor e, de vez em quando, de stress com os fornecedores sempre foi muito bacana. Eles se casaram em 07 de agosto de 2010, há pouco mais de um mês, e eu pedi  a autorização da Jackeline para mostrar um pouquinho do casamento aqui. Como eu escrevi para ela,  tenho certeza que foi do jeitinho que eles sempre sonharam. Aproveitem!

A Cerimônia..
A Decoração..

O convite, o sapato da noiva e o bouquet..
 
A noiva..
 
E os noivos..
 


Também não posso deixar de dizer aqui que o blog é, literalmente, da Jackeline E DO RÔMULO - sim, ele participa também.. dêem um pulinho no blog, tem post dele. Achei o máximo!

A Jackeline fez questão de me pedir para citar o fotógrafo Carlos Leandro - não que eu não fosse fazer isso, mas pedido de recém-casada atendido.. (rs). Também quero aproveitar para agradecê-la por me deixar publicar suas fotos aqui e desejar que eles sejam muito felizes!

Não deixem de conhecer o blog Jackeline e Rômulo.. se você é noiva vai se deliciar e se não é, também. Acredite!

Um beijo, Lili.

Ficha Técnica
Vestido da Noiva: Pronoivas
Sapatos da Noiva: Zara - Paris
Convites: Kasa dos Convites e noiva
Cerimônia: São Pedro, Príncipe dos Apóstolos - Rio de Janeiro
Cerimônial: Lotus Produções - Lanna Schmitz
Recepção: Casa de Santa Tereza - Santa Tereza, Rio de Janeiro
Decoração: Lanna Schmitz
Buquet: Lanna Schmitz
Foto: Carlos Leandro

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...